A verdadeira face de Janones é revelada... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Recentemente, áudios vazados revelaram declarações polêmicas e controversas do deputado federal André Janones, envolvendo seu primo e aliado político, Mac Janones.

Nos registros, o parlamentar acusa seu primo de ter intenções questionáveis nas eleições, afirmando que Mac deseja "vencer as eleições para roubar milhões em propina" e se envolver em atividades sexuais explícitas com garotas de programa.

André Janones também é protagonista de gravações que revelam ataques de fúria e desabafos direcionados a pessoas que atuaram em sua campanha.

Em outra mensagem direcionada à sua equipe, Janones demonstra raiva e descontentamento, ameaçando remover todos os membros da campanha e afirmando que "essa merda acabou aqui". Ele expressa sua insatisfação com a equipe, chamando-os de "burras" e "incompetentes".

Outros registros revelam momentos de tensão do deputado, como quando ele menciona ter passado horas chorando sozinho em uma sala, sentindo falta de apoio emocional por parte das pessoas ao seu redor.

Vale ressaltar, por mais irônico que seja, que o deputado federal André Janones é secretário-geral da Frente Parlamentar da Saúde Mental na Câmara.

A verdadeira face de Janones foi escancarada ao Brasil...

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar