desktop_cabecalho

EXCLUSIVO: Salles confirma pré-candidatura à prefeitura de SP e não descarta sair do PL (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Bomba! Uma notícia que pode mudar os rumos da corrida eleitoral na capital mais importante do país e tirar o sono de Boulos...

Em entrevista à jornalista Berenice Leite, no canal Fator Político BR, Ricardo Salles confirmou a pré-candidatura à prefeitura de São Paulo:

“Eu sou pré-candidato, só não sei por qual partido! Não aceito que o atual prefeito Ricardo Nunes seja o representante da centro direita ou da direita, porque ele não é. 
Nem sequer sob o argumento de ‘temos que ganhar do Boulos de qualquer jeito’. Eu acho que a gente tem que ganhar do Boulos, mas não elegendo alguém que não nos representa. A direita sofreu muitos nos últimos anos com quem não quer que a direita tenha força. 
Essa turma do Centrão, que gosta de fazer  negócio na política, não gosta de candidato que tem posicionamento político e não se corrompe... 
O Centrão é a pior coisa que tem, é o Centrão dos esquemas, centrão das  máfias, de tudo que é porcaria que o Brasil aprovou. 
A diferença é que só pagar que eles aprovam”, frisou o deputado. 

Veja a entrevista completa:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar