desktop_cabecalho

Soraya sai em defesa de petista que gerou confusão e correria nos corredores da Câmara (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) divulgou um vídeo ao lado do deputado federal Rogério Correia (PT-MG) para explicar sua versão sobre um incidente que ocorreu nos corredores do Senado após a aprovação do relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de janeiro.

Durante o incidente, o celular de um assessor do deputado Carlos Jordy (PL-RJ) atingiu a cabeça da senadora após o assessor receber um tapa na mão do deputado petista.

Após a aprovação do relatório da senadora Eliziane Gama (PSD-MA), parlamentares aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiram marchar pelo Congresso Nacional.

O assessor parlamentar Rodrigo Duarte Bastos, que trabalha no gabinete de Jordy, apareceu entre os congressistas com um celular e cobrou dos deputados e senadores uma reação aos ataques terroristas do Hamas em Israel, chamando-os de "terroristas".

Rogério Correia deu um tapa na mão de Bastos, fazendo com que o celular do assessor atingisse a cabeça da senadora.

Soraya então ordenou:

"Pega esse cara, pega esse cara, ele me atingiu na cabeça."

O assessor saiu correndo pelos corredores do Congresso.

Confira:

A senadora alegou que as parlamentares estavam sendo agredidas e que os deputados estavam formando uma barreira de proteção em torno delas.

Ela afirmou que o tapa na mão de Bastos foi em "legítima defesa de terceiros".

Soraya declarou que o responsável pelo incidente foi o assessor de Jordy, que teria "assumido o risco" ao se aproximar das parlamentares.

Que absurdo...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar