desktop_cabecalho

Surge mais uma evidência que desmoraliza a imprensa mundial, apontando que explosão em hospital partiu de terroristas

Ler na área do assinante

A imprensa mundial vai a cada dia se desmoralizando mais fortemente perante a opinião pública.

Demonstrando parcialidade, veículos renomados estão perdendo totalmente a credibilidade.

Recentemente, sem qualquer checagem, boa parte dos grandes veículos de todo o mundo, inclusive do Brasil, acusou Israel do ataque a um hospital na Faixa de Gaza.

Israel negou.

Com o surgimento de informações mais confiáveis, está sendo constatado que o ataque ao hospital realamente partiu dos terroristas.

Nesse sentido, surge mais uma evidência. Um relatório da Inteligência francesa acaba de apontar que a causa mais provável da explosão foi provocada por um foguete palestino que falhou.

As informações foram confirmadas por um oficial militar francês à agência Associated Press. Ele foi autorizado a compartilhar a informação pelo presidente Emmanuel Macron, numa tentativa de ser transparente sobre as descobertas da inteligência francesa.

De acordo com o oficial, nenhuma das informações aponta para um ataque israelense.

A avaliação se baseia em imagens de satélite, inteligência compartilhada por outros países, informações confidenciais e de fonte aberta.

Ainda segundo a inteligência francesa, o tamanho da cratera no pátio do hospital tem cerca de um metro de comprimento, 75 centímetros de diâmetro e cerca de 30 a 40 centímetros de profundidade. Esses dados apontam para uma carga explosiva de cerca de cinco quilos. Foguetes do Hamas e da Jihad Islâmica carregam cargas explosivas com aproximadamente esse peso.

O oficial francês afirmou ainda que “de forma alguma que um foguete desse tamanho pudesse ter produzido 471 mortos“.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar