desktop_cabecalho

Em operação, Polícia encontra algo inacreditável em assentamento do MST

Ler na área do assinante

A Polícia Militar do Paraná executou dois mandados de prisão e realizou uma operação de busca e apreensão em um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Guarapuava, no centro-sul do Paraná, nesta sexta-feira, 20.

A PM também encaminhou 10 pessoas à delegacia.

A ação dos policiais decorreu em resposta aos protestos na quinta-feira 19. Conforme noticiado, manifestantes do MST bloquearam a rodovia PR-170 e renderam dois policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, os militantes agarraram os policiais pelo pescoço e os removeram da rodovia enquanto tentavam negociar.

Na operação de hoje, a PM do Paraná apreendeu uma espingarda, uma pistola 9 mm com 20 munições, outra pistola com dez munições no carregador e nove munições de calibre 38.

A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil. As comunidades ficam nos municípios de Inácio Martins, Pinhão, Reserva do Iguaçu e Guarapuava.

O deputado federal Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS), que presidiu a CPI do MST, expressou preocupação, afirmando que o MST estava se fortalecendo após o fim da CPI e que o que ocorreu no Paraná é grave.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar