desktop_cabecalho

Enfim, uma boa notícia sobre o músico de famosa banda brasileira baleado na cabeça no RJ

Ler na área do assinante

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, está se aproximando da alta hospitalar.

O Hospital São Luiz emitiu um comunicado informando que o músico está apresentando uma "resposta clínica satisfatória ao tratamento" e que sua melhora está ocorrendo de forma gradual, porém positiva.

Relatórios médicos anteriores já haviam indicado que Mingau estava conseguindo se comunicar e reagir por meio de seus movimentos oculares e respostas a estímulos.

A equipe médica do hospital está colaborando com a família do músico para planejar sua saída do hospital, embora ainda não haja uma data definida para a alta.

Leia o comunicado médico completo:

"O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, pertencente à Rede D’Or, com quadro clínico estável e uma resposta satisfatória ao tratamento. 
A equipe médica está trabalhando em conjunto com a família para definir o plano de desospitalização. A data da alta ainda não foi determinada."

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar