desktop_cabecalho

Chacina no Ceará mata pai, mãe e filha e choca a população de uma pequena cidade

Ler na área do assinante

A população da pequena cidade de Jaguaribe (CE) amanheceu em estado de choque neste sábado (21).

Dois criminosos perpetraram uma verdadeira chacina na cidade, matando pai, mãe e filha.

Os criminosos teriam invadido a residência a procura de Lucas Bezerra França, 18 anos, conhecido por Luquinhas. Ele usa tornozeleira eletrônica e, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.

Luquinhas conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas. Entretanto, seus familiares que estavam na residência foram executados com tiros de pistola ponto 40. 

As vítimas são Maurício França (pai de Luquinhas), Maria Celma Bezerra França (mãe) e Aline Bezerra França Nascimento (irmã).

As investigações apontam que os matadores seriam supostamente de uma facção rival a de Luquinhas. Eles estariam numa moto de cor preta. Cápsulas deflagradas foram encontradas dentro da casa. Policiais militares continuam em diligências visando identificar e prender os executores da família.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar