Homem que agrediu irmã de Zanin terá que arcar com duras consequências (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos, por agredir a advogada Caroline Zanin, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, em 16 de outubro.

O acusado prestou depoimento e admitiu ter chutado os cães de Caroline e também a própria advogada, alegando que os animais eram agressivos e o morderam.

O incidente ocorreu quando Caroline estava saindo de casa para passear com seus dois cães da raça corgi. Ao passar por eles, um dos cachorros começou a latir, levando o agressor a chutar tanto os animais quanto a advogada.

O ataque foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio e um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Caroline sofreu escoriações na perna direita em decorrência da agressão, assim como um dos cães, que também sofreu uma lesão na pata, de acordo com um laudo veterinário.

Com base nos depoimentos e nas evidências, o delegado responsável pelo caso concluiu que Rogério agiu com a intenção de causar danos tanto a Caroline quanto aos cachorros.

Por isso, ele será acusado de lesão corporal intencional e maus-tratos a animais.

Veja as cenas chocantes abaixo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar