desktop_cabecalho

Primo de Janones vem à público, faz revelações graves sobre o deputado e promete acionar a Justiça (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mac Janones, primo de André Janones, anunciou que vai processar o deputado por difamação. Isso acontece após a divulgação de áudios nos quais o parlamentar acusa Mac de querer "roubar milhões em propina" durante a campanha.

"[André Janones] afirmou que eu tinha a intenção de ganhar R$ 30 mil por mês e roubar milhões na eleição para prefeito de Ituiutaba. 
Além disso, ele me acusou de ser um maníaco sexual. Isso destruiu minha reputação, e ele se recusa a se retratar. 
Ele terá que responder na Justiça", afirmou Mac durante uma entrevista.

Mac também comentou sobre outra acusação presente nos áudios, na qual André Janones sugere que Mac queria vencer a eleição para receber sexo oral de garotas de programa em uma zona.

Mac esclareceu que essa declaração se refere a um incidente de sua adolescência.

"Nunca fui ambicioso a ponto de querer roubar. Não entendo de onde André tirou isso. Ele claramente está emocionalmente desequilibrado, como muitos já sabem. 
Ele tem problemas sérios de saúde mental", continuou Mac.

Mac Janones apoiou diversas campanhas de seu primo, incluindo a eleição de 2018, na qual ambos estiveram presentes na posse do então presidente Bolsonaro.

Em 2020, Mac concorreu a vereador em Uberaba, mas não foi eleito, alegando que não recebeu o apoio financeiro prometido.

Ouça os áudios vazados:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar