desktop_cabecalho

Flávio Dino "foge" mais uma vez e se complica terrivelmente

Ler na área do assinante

Pela segunda vez consecutiva, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, faltou à convocação da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados.

A ausência do ministro pode resultar em acusações de crime de responsabilidade, a menos que seja justificada.

O comparecimento de Dino era essencial, pois ele deveria abordar diversos assuntos relacionados ao ministério, conforme solicitado em 20 requerimentos de convocação e convite.

Na primeira ocasião em que não compareceu à convocação, parlamentares chegaram a mencionar a possibilidade de "crime de responsabilidade" por parte de Dino, mas posteriormente optaram por reconvocá-lo.

Dessa vez porém, o "fujão" deve enfrentar as duras consequências...

Em nota, a assessoria do Ministério da Justiça explicou que Flávio Dino deseja participar de uma sessão de "comissão geral" no plenário da Câmara, em vez de ir à Comissão de Segurança Pública.

Dino enviou um ofício ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, no qual citou frases de parlamentares membros da comissão e alegou que sua presença na comissão poderia representar uma "grave ameaça" à sua integridade física.

Uma desculpa esfarrapada...

Pelo visto, Dino não quer explicar o motivo de não ter enviado as imagens do dia 8 de janeiro à CPMI e o estranho "sumiço" das mesmas.

Nessa mesma toada, um corajoso livro mostra nos mínimos detalhes o estranho comportamento de Flávio Dino antes, durante e depois do dia 8 de janeiro.

Junto com Dino, o General G. Dias é exposto.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Um material raro para ser guardado em cofre.

Se quiser acessar esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Aproveite enquanto ainda é tempo.

da Redação Ler comentários e comentar