desktop_cabecalho

Morre a 'Xuxa argentina' aos 67 Anos

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (23), a família de Patrícia Lage, conhecida como Patsy, anunciou que a apresentadora e ex-modelo faleceu devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A filha da ex-miss Argentina, Victoria Lage, confirmou a morte nas redes sociais. Patsy era considerada a versão argentina da apresentadora brasileira Xuxa Meneghel.

Victoria compartilhou a notícia da morte de sua mãe em seu perfil oficial no Instagram, afirmando:

"É com muita dor que digo que minha mãe faleceu e agora está em paz. Amanhã honraremos sua vida. O evento será para lembrar seu lindo caminho percorrido nesta vida, cercado por seus filhos queridos".

Segundo o jornal argentino El Clarín, Patsy não conseguiu superar as complicações decorrentes do AVC. A morte ocorreu em 16 de outubro, mas só foi anunciada dias depois.

A ex-miss tinha 67 anos.

Patsy se tornou uma apresentadora conhecida por seus programas voltados para a família, especialmente para o público infantil, a partir da década de 1980. Ela já era considerada uma das figuras mais proeminentes da Argentina no mundo da moda, aparecendo em várias capas de revistas.

A comunicadora foi mencionada no primeiro episódio do documentário "Xuxa: O Documentário", onde foi destacado que ela foi uma das muitas versões da brasileira pelo mundo.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar