Ex-ator mirim da Globo é alvejado após confusão com PM

Ler na área do assinante

Guillermo Hundadze, um ex-ator mirim da Globo, hoje com 25 anos, foi atingido por tiros na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo, depois de um desentendimento com um policial militar.

Guillermo administra um canal no YouTube com mais de 700 mil seguidores, onde compartilha sua rotina no trânsito. Além disso, ele possui mais de 13 mil seguidores no Instagram.

O incidente ocorreu quando Guillermo estava em seu veículo e o policial estava em uma motocicleta. A discussão teve início após uma manobra de ultrapassagem mal-sucedida.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Guillermo saiu do veículo com uma arma na cintura para confrontar o policial, que respondeu com disparos de arma de fogo.

Guillermo foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui. No carro de Guillermo, foram encontradas armas, munições e um spray de pimenta.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2º DP (Bom Retiro), que solicitou uma perícia no local.

Como influenciador, Guillermo já esteve envolvido em manchetes anteriores, como quando alcançou a velocidade de 250 km/h durante um teste de direção e usou spray de pimenta e uma "super-lanterna" como retaliação contra motoristas considerados "lentos".

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar