Reforço inesperado chega com o "pé na porta" para as próximas eleições (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista e apresentadora Carla Cecato, de 45 anos, tornou-se membro do Partido Novo. O anúncio foi feito pelas redes sociais tanto da jornalista quanto da sigla, nesta terça-feira (24).

Presidido por Eduardo Ribeiro, o Partido Novo explicou que a chegada de Carla tem como objetivo "atrair mais lideranças femininas."

"A jornalista e apresentadora Carla Cecato, nova integrante do time do Novo", disse a sigla em uma publicação nas redes sociais.

Em 2021, a apresentadora já havia se filiado ao partido, mas decidiu sair após "discordâncias" com o empresário e um dos fundadores do Novo, João Amoêdo, que deixou a sigla em novembro de 2022.

"O Novo deixou para trás os erros do passado e agora desponta como um movimento de brasileiros que tem coragem de enfrentar os abusos do Supremo Tribunal Federal (STF) e dos donos do poder", afirmou Carla.

Em um vídeo publicado em sua conta pessoal no Instagram, Carla disse que cansou de ficar "calada" e explicou o motivo pelo qual retornou ao partido.

"Atualmente, na minha opinião, é a verdadeira e única oposição ao governo que existe em Brasília", opinou.

Carla irá trabalhar com nomes como o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), a deputada federal Adriana Ventura (Novo-SP), a economista Marina Helena e o ex-deputado Deltan Dallagnol (Novo-PR).

Para a jornalista, esses colegas lutam "contra a corrupção e contra as regalias da classe política".

"É muito bom voltar a ter esperança no Brasil", finalizou.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar