desktop_cabecalho

Bolsonaro apresenta queixa-crime contra Lula

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro protocolou uma queixa-crime contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonaro alega que Lula cometeu injúria e difamação ao ligá-lo à mansão milionária do irmão de seu ex-ajudante de ordens, Mauro Cid, localizada nos Estados Unidos.

Os advogados de Bolsonaro argumentam que, embora Lula não tenha mencionado diretamente Bolsonaro para evitar responsabilização direta, era evidente que o petista estava visando atacá-lo pessoalmente.

A defesa reitera que Bolsonaro não tem relação com a mansão, que pertence ao irmão de Mauro Cid, Daniel Cid, um profissional da área de tecnologia e segurança digital.

A propriedade foi adquirida por 1,7 milhão de dólares (R$ 8,53 milhões) por Daniel.

A declaração de Lula ocorreu durante a cerimônia de assinatura da Lei Paulo Gustavo, em maio deste ano, em Salvador, Bahia.

Lula mencionou uma casa de 8 milhões de dólares como pertencente ao ajudante de ordens de Bolsonaro, o que, segundo a queixa-crime, foi uma ação ofensiva à reputação de Bolsonaro.

Todas essas polêmicas, ataques e perseguições contra Bolsonaro foram documentadas para que ninguém esqueça ou deturpe o que de fato aconteceu.

Está tudo no livro "O Fantasma do Alvorada". Um verdadeiro documento histórico.

Esse material é algo inédito no Brasil e que, se cair nas mãos erradas, certamente será censurado pelo "sistema".

Não perca a oportunidade de ter isso na palma da sua mão. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade não pode morrer!

da Redação Ler comentários e comentar