desktop_cabecalho

Relatório de Eliziane já está nas mãos de Moraes

Ler na área do assinante

A senadora Eliziane Gama (PSD-MA) e outros membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro entregaram o relatório final de suas investigações ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ministro informou que o relatório será incluído no inquérito das milícias digitais, que investiga uma série de crimes, desde a disseminação de notícias falsas até a suposta tentativa de golpe de Estado.

O relatório da senadora Eliziane pede o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de outras 60 pessoas por crimes que incluem associação criminosa, subversão violenta do Estado democrático de direito e tentativa de golpe de Estado.

A CPMI do 8 de janeiro concluiu suas investigações em 18 de outubro, após a aprovação do relatório com 20 votos a favor e 11 votos contrários.

Junto a isso, uma novidade chega para destruir as narrativas criadas sobre o 8 de janeiro e trazer novas revelações à tona. Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Um conteúdo estarrecedor!

Você pode ter acesso a esse documento agora, basta clique no link abaixo e adquirir:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar