Estranhamente, familiar de Bolsonaro é alvo da PF por ordem de Moraes

Ler na área do assinante

A Polícia Federal (PF) deu início à 19ª fase da Operação Lesa Pátria, que investiga os eventos ocorridos em 8 de janeiro.

Os agentes foram a captura de cinco suspeitos envolvidos nas invasões a prédios públicos e cumpriram 13 ordens de busca e apreensão em quatro estados.

Um dos alvos das buscas é Léo Índio, sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Léo já havia sido alvo de buscas em janeiro em endereços em Brasília e no Rio de Janeiro.

A PF está cumpriu mandados em diversas cidades, incluindo Cuiabá e Cáceres (Mato Grosso), Santos (São Paulo), São Gonçalo (Rio de Janeiro) e Brasília (Distrito Federal).

As investigações abrangem diversos crimes, como abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração de bens protegidos, além de crimes previstos na lei antiterrorismo.

Léo Índio havia feito postagens em redes sociais após os eventos em Brasília em janeiro.

Em uma das publicações, ele aparece nas proximidades do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal. Em outra, menciona feridos e socorridos, afirmando que "patriotas não cometem vandalismo".

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar