desktop_cabecalho

Zambelli surpreende e revela porque pediu o endereço de Moraes a hacker

Ler na área do assinante

Em uma entrevista , a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) explicou que sua mãe se recordou do contexto dos áudios enviados ao hacker Walter Delgatti Neto em novembro do ano passado.

Nas gravações vazadas, a deputada federal solicitou ao hacker o endereço do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em Brasília.

Zambelli afirmou que precisava do endereço funcional de Moraes para que sua mãe enviasse uma carta ao ministro, que é relator de investigações envolvendo a deputada.

Segundo a deputada, a intenção era "sensibilizar" Alexandre de Moraes em relação às medidas que ele havia determinado, como o bloqueio de suas redes sociais.

"Minha mãe havia escrito uma carta para Alexandre de Moraes e queria entregá-la. Eu disse que não deveríamos enviá-la para o STF para evitar problemas, e ela sugeriu que o correto seria enviá-la para a casa dele", explicou Zambelli ao site.
"No final, optamos por não enviar a carta. Foi ela quem me lembrou desse episódio; eu nem me recordava disso. Esse foi o motivo da conversa com Delgatti", afirmou a deputada.

Segundo Zambelli, o hacker, que havia sido contratado para gerenciar suas redes sociais e seu site, enviou a ela uma lista de endereços de várias autoridades, incluindo o da residência de Alexandre de Moraes em São Paulo, de forma espontânea.

Foi então que ela solicitou o endereço do ministro em Brasília.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar