Diante da "missão" de Eliziane completa, Moraes toma a decisão que todos temiam

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a inclusão do relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 janeiro em inquéritos que estão em tramitação na Corte.

Com a decisão, o documento será compartilhado com as investigações que tratam de acusações envolvendo o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Aprovado na semana passada, o relatório marcou fim dos trabalhos da comissão e indiciou 61 pessoas, entre elas, Jair Bolsonaro.

A "missão" da relatora Eliziane Gama foi concluída.

O material contém 1,3 mil páginas e 7 terabytes de arquivos digitais, incluindo imagens, vídeos e diversos documentos que embasaram os indiciamentos.

Junto a isso, um outro documento surge nos bastidores de Brasília mostrando tudo aquilo que Eliziane fingiu não ver...

Trazendo novas informações à tona, o livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores" mostra graves revelações sobre a Operação Lesa Pátria, além do polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Para acessar esse conteúdo, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Aproveite enquanto ainda é tempo.

da Redação Ler comentários e comentar