Primeira pesquisa do 2º turno na Argentina aponta que Milei já conseguiu o mais difícil

Ler na área do assinante

Logo no início da campanha do 2º turno das eleições presidenciais na Argentina, a primeira pesquisa já aponta a ‘virada’ de Javier Milei.

O candidato à Presidência da coalizão “La Libertad Avanza”, tem 50,7% das intenções de voto no 2º turno, contra 49,3% do ministro da Economia Sergio Massa (Unión por la Patria).

Os dados são de pesquisa da CB Consultora divulgada nesta 5ª feira (26).

O levantamento entrevistou 1.715 argentinos de 23 a 24 de outubro de 2023 e apresenta nível de confiança de 95%.

De acordo com a consultoria CB, os resultados indicam que o cenário para o 2º turno em 19 de novembro é “extremamente equilibrado” e que há um “empate técnico” entre as candidaturas do peronista e do libertário.

De qualquer forma, a tendência para a consolidação da vitória de Milei é muito forte, notadamente após o apoio declarado da terceira colocada, Patricia Bullrich.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar