Famosa cantora desaparece, corpo é encontrado em condições perversas e marido confessa tudo

Ler na área do assinante

Sara Mariano, pastora e cantora gospel, desapareceu após sair para participar de eventos em Camaçari e Dias D’Ávila, cidades da Região Metropolitana de Salvador (BA).

O marido de Sara, Aderlan Mariano, relatou que a última vez que viu sua esposa foi na noite de terça-feira (24), quando ela saiu de casa. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Sara entrou em um carro.

Nesta sexta, os restos mortais da cantora foram encontrados carbonizados em uma estrada em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na Bahia. 

Segundo a polícia , os restos mortais da vítima foram reconhecidos pelo marido.

Ele teve o celular apreendido e foi levado para prestar depoimento na 25ª delegacia de Polícia, no município. Na delegacia, o marido confessou o crime perverso e foi preso.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a motivação do crime.

O casal tem uma filha de 11 anos.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar