Daniel Silveira tenta pela última vez...

Ler na área do assinante

A defesa do ex-deputado federal Daniel Silveira apresentou um pedido de progressão para o regime semiaberto. Silveira está detido desde fevereiro deste ano, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O advogado de Silveira argumentou que ele já cumpriu 16% de sua pena em regime fechado, o que, de acordo com a legislação, lhe daria direito à mudança de regime. A defesa considerou o período em que Daniel Silveira esteve em prisão preventiva, iniciada em fevereiro de 2021.

Em abril de 2022, o ex-deputado foi condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo STF por fazer críticas aos ministros da Suprema Corte. Após aguardar em liberdade uma decisão final sobre sua pena, Silveira foi detido novamente em fevereiro, alegadamente por não cumprir medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.

Todo esse caso foi relatado no polêmico livro "Supremo Silêncio - O Que Você Não Pode Saber".

Esse livro mostra as censuras, prisões e condenações impostas a pessoas como Allan dos Santos, Oswaldo Eustáquio, Zé Trovão, além do próprio Daniel Silveira e muitos outros.

Um conteúdo realmente estarrecedor!

Para adquirir esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

da Redação Ler comentários e comentar