Morre jornalista da Globo aos 28 anos

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que o repórter da TV Centro América, afiliada da Globo em Mato Grosso, Anderson Junior Hentges morreu aos 28 anos na madrugada deste sábado (28).

O jovem perdeu a vida em um acidente de carro.

Segundo informações, o próprio jornalista dirigia o veículo em Sinop (MT), até que bateu em uma placa, continuou pela pista interditada e atingiu um monte de terra. Outras quadro pessoas, que estavam no veículo com o repórter, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a um Hospital.

Em janeiro deste ano, ele apareceu para toda a rede da Globo durante a cobertura do Jornal Hoje das chuvas fortes que atingiam o Mato Grosso. A TV Centro América, último local onde trabalhou, lamentou a morte por meio de uma nota.

"Profissional maravilhoso e ser humano incrível, sempre se destacou pela qualidade das produções, encarava os desafios da reportagem com disposição e competência", declarou.
"A cada material veiculado, seja regional ou nacional, demonstrava o prazer de realizar o sonho de ser jornalista. Por onde passava, criava laços de amizade com seu jeito descontraído e respeitoso. Conquistou amigos e admiradores. Anderson Hentges deixará saudade em nossos corações", finalizou a emissora.

Hentges deixa os pais e três irmãs.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar