URGENTE: Avião cai, 12 pessoas perdem a vida e imagens são aterrorizantes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após o trágico acidente aéreo em Rio Branco, no Acre, que resultou na morte de 12 pessoas, as vítimas foram identificadas. O governo estadual confirmou que das 12 vítimas, dez eram passageiros, incluindo nove adultos e um bebê, e duas eram tripulantes, o piloto e o copiloto.

As idades das vítimas ainda não foram divulgadas, mas documentos encontrados na aeronave indicam que a criança que perdeu a vida tinha 1 ano e sete meses.

O acidente envolveu uma aeronave de pequeno porte, modelo Caravan.

O voo tinha como destino o município de Envira, no Amazonas, e era operado pela empresa ART Taxi Aéreo, mas a empresa não respondeu aos contatos feitos pelo Metrópoles até o momento desta publicação.

As autoridades locais mobilizaram ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), viaturas da Polícia Militar e um helicóptero do Centro de Operações Aéreas (Ciopaer) para auxiliar no resgate. As vítimas foram encontradas carbonizadas, e as causas do acidente serão investigadas pelas agências competentes, segundo comunicado oficial do governo do Acre.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a empresa ART Táxi Aérea estava operando regularmente, de acordo com uma portaria publicada em novembro de 2022 no Diário Oficial da União.

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para conduzir a investigação inicial do ocorrido. O avião acidentado tinha a matrícula PT-MEE.

Vídeos flagraram o incêndio após o acidente. As imagens são fortes. Para assistir, clique no link abaixo:

https://www.orepublicano.com.br/noticias/6196/aviao-cai-no-acre-e-mata-12-pessoas-veja-o-video

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar