Esquerda dá de cara com pesquisa e é obrigada a engolir a verdade

Ler na área do assinante

Uma pesquisa da Genial/Quaest divulgada recentemente revelou que a maioria dos brasileiros (76%) considera que o Hamas deve ser categorizado como um grupo terrorista, em oposição a um grupo de resistência (10%). Outros 14% não souberam ou não responderam.

A pesquisa analisou a atuação de Lula da Silva diante do conflito e também incluiu um bloco sobre a abordagem desejável do Brasil neste conflito internacional.

O levantamento categorizou os entrevistados de acordo com seu voto declarado no segundo turno das eleições de 2022. Entre os eleitores de Lula (PT), 71% classificaram o Hamas como terrorista. No caso dos eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), esse percentual subiu para 84%. Entre aqueles que votaram em branco, anularam ou não votaram em 2022, o número foi de 70%.

Quanto à posição do governo brasileiro em não rotular o grupo Hamas como terrorista, 57% consideraram que o Brasil está errado, enquanto 26% acreditam que está certo. Outros 17% não responderam.

Em relação à resposta de Israel aos ataques do Hamas, 61% a consideram injustificável e 30% a veem como justificável. Nove por cento não souberam ou não responderam.

A pesquisa mostrou que a classificação do Hamas como terrorista é majoritária entre católicos, evangélicos e aqueles que se identificam como pertencentes à esquerda, centro e direita. Da mesma forma, a maioria dos católicos, evangélicos e pessoas de diferentes orientações políticas consideram que a resposta de Israel não se justifica.

A pesquisa da Quaest consistiu em 2.000 entrevistas presenciais realizadas de 19 a 22 de outubro, com uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%.

A esquerda é obrigada a engolir a verdade...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar