Por que a picanha do Lula vai aumentar? Especialistas contam tudo... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O programa Fator Agro trouxe, no domingo (29), dois grandes especialistas para comentar os assuntos mais relevantes do momento no agronegócio, um dos mais importantes do país. 

Alcides Torres, um grande conhecedor do mercado de agropecuária, e Lorrane Ferreira, especialista em grãos, fizeram um raio x completo do setor, apontando os destaques que movimentaram a semana.

E a jornalista Berenice Leite fez a cobertura do evento no qual a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) apresentou o posicionamento da instituição a respeito da COP 28, iniciativa da ONU sobre as mudanças climáticas. 

Assista ao programa Fator Agro, todo domingo, no canal Fator Político BR, com apresentação do jornalista Valdecir Cremon, e fique por dentro de tudo que acontece no agronegócio. 

Veja o vídeo: 

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar