Polícia encontra algo estranho na casa do ator de "Friends" e levanta novas suspeitas

Ler na área do assinante

Após a morte do ator Matthew Perry em Los Angeles, a polícia encontrou remédios com prescrição médica, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, em sua residência.

Uma fonte policial informou que também foram descobertos medicamentos prescritos para tratar doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), que geralmente são utilizados por pessoas com enfisema ou bronquite crônica.

Perry, que faleceu aos 54 anos, havia revelado em sua autobiografia que enfrentava problemas com o consumo de entorpecentes e era fumante.

A polícia não encontrou evidências de drogas na casa do ator.

A morte de Matthew Perry foi associada a um possível e estranho afogamento em sua banheira de hidromassagem, com socorristas atendendo a um chamado devido a uma parada cardíaca. Não foram encontrados indícios de crime próximo à banheira.

Legistas do condado de Los Angeles realizarão uma autópsia para determinar a verdadeira causa e a natureza do lamentável acontecimento..

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar