Ator pega doença contagiosa e faz denúncia gravíssima contra grande emissora de TV (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A busca por um papel de destaque na televisão frequentemente leva atores iniciantes a trabalharem como figurantes em diversas produções.

No entanto, o que muitos não imaginam é que esse trabalho pode trazer desafios significativos e ameaçar a saúde desses profissionais.

Recentemente, foi revelado que alguns figurantes da Record TV estão enfrentando sérios problemas de pele.

Daniel Apolloh, um desses figurantes, compartilhou sua experiência exclusivamente com a mídia. Ele foi diagnosticado com sarna, uma condição de pele altamente contagiosa, que ele alega ter contraído devido ao uso dos figurinos da emissora.

Em um vídeo, Daniel expôs suas lesões na pele, que resultaram no diagnóstico de sarna. 

Ele destacou que a emissora não ofereceu qualquer apoio ou assistência adequada aos figurantes afetados. Ao procurar a Record TV para relatar o problema de saúde, recebeu uma resposta chocante, no sentido de que esse tipo de situação era considerado normal em novelas de época.

Além das condições precárias de trabalho e problemas de pele, Daniel revelou que alguns figurantes tiveram seus pertences roubados devido à falta de armários individuais para guardar seus objetos pessoais.

Ele também compartilhou que recebeu ameaças nas redes sociais por falar sobre essas questões e detalhou seu estado de saúde mental, incluindo depressão e ansiedade.

A denúncia de Daniel destaca a importância de garantir condições de trabalho seguras e adequadas para todos os profissionais da indústria televisiva, independentemente de seu papel nas produções.

Até o momento, a Record TV não se manifestou sobre o caso, levantando preocupações sobre o tratamento dos figurantes em suas produções.

O ator vai processar a emissora.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar