O cavalo de Troia do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ofereço abaixo um vídeo, vergonha suprema para quem prima pela honra, pela decência e pela inteligência.

O indivíduo que aparece discursando no vídeo, representa o ápice, o pináculo da estupidez humana.

Qualquer pessoa séria, não fanatizada, com suficientes neurônios, percebe que este cara é uma vergonha para o ser humano. No entanto, é presidente da República (dita) Federativa do Brasil, graças a uma “mãozinha” boba da nossa corte (dita) suprema, o STF.

Lula é o maior cavalo de Troia da História! Na guerra da decência (gregos, representando os brasileiros honrados) contra a impunidade (STF, representando Troia), esta introduziu Lula (representando o cavalo) entre os gregos (representando o Brasil), com o ventre enturmado de corruptos, parasitas e sindicalistas, para sugar o dinheiro do contribuinte e, se possível, destruir o que sobra de nossa democracia.

Mesmo uma língua rica, como o Português, falha em recursos para se qualificar a estupidez, a ignorância, a banalidade, a boçalidade abissal que se ouve no discurso deste pau d’água.

O melhor que faço é apelar para o Luiz, comunicador profissional e especialista em lidar com estremaduras em burrice e boçalidade. Assistam ao vídeo para entender a minha angústia.

Ah, sim, há quem considere esta besta (Lula) um “estadista”. Já ouvi isto nas redes sociais. Ao se atribuir tal adjetivo a este idiota, ex-presidiário por corrupção, libertado por irresponsabilidade (para dizer o mínimo!) do STF, então será necessário achar outro título para pessoas como Winston Churchill, Franklin Delano Roosevelt, Charles de Gaulle, Conrad Adenauer, Margareth Thatcher, Golda Meir, ... Lugar de Lula não é no Panteão de estadistas da humanidade. É no submundo dos piores exemplares da espécie humana.

Eis o vídeo prometido:

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar