Senadores começam a antecipar voto contra Flávio Dino no STF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A possível indicação de Flavio Dino ao STF está movimentando o Congresso!

E o senador Eduardo Girão fez questão de antecipar seu voto em primeira mão, durante entrevista exclusiva à jornalista Berenice Leite:

“O governo Lula vai ter problemas se indicar o nome de Flavio Dino. O voto é secreto, mas muitos senadores estão dizendo que vão votar aberto. Eu sou um que sempre votei aberto e vou continuar votando aberto e já digo aqui, em primeira mão, em nenhum programa eu tinha antecipado isso, o meu voto é ‘não’. 
Tenho convicção que a gente precisa de um país justo, equilibrado, sem animosidade, sem caças às bruxas, que a gente possa ter gente competente, sem vínculo ideológico no STF, precisamos de alguém que tenha esse sentimento de pacificação de verdade”, ressaltou. 

E Eduardo Girão comentou ainda que existem senadores da própria base do governo que estão contra a indicação de Flavio Dino!

É grave a crise na cúpula do PT... 

Veja o vídeo:

Um livro que ilustra bem esse momento onde Lula quer por mais 'cumpanheiro' no STF é o polêmico "Perdeu, Mané!". A obra mostra detalhes e segredos escondidos pelo PT sobre as indicações de Lula e Dilma ao Supremo.

É impressionante...

Esse livro pode ser encontrado no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-stf-uma-coisa-e-uma-coisa-outra-coisa-e-outra-cois...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar