Atriz tem casa assaltada e câmeras flagram ação audaciosa de bandidos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O programa Balanço Geral exibiu imagens de uma câmera de segurança que registraram o momento em que criminosos invadiram a casa da atriz Mariana Rios, localizada no bairro Jardins em São Paulo.

O assalto ocorreu no último sábado (28) e foi executado por indivíduos disfarçados com uniformes de uma empresa de telefonia. As imagens mostram os assaltantes pulando o muro, abrindo o portão principal e colocando os objetos roubados da apresentadora em dois veículos.

Após o ocorrido, Mariana Rios utilizou as redes sociais para comunicar o crime e fornecer detalhes do que foi levado. Ela pediu que pessoas que trabalham em sites de venda de artigos de luxo fiquem atentas caso se deparem com produtos que possam ter sido fruto do roubo.

A atriz especificou que os criminosos levaram itens de luxo, incluindo bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro, de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada. Mariana expressou seu desconforto ao ver imagens de sua casa sendo invadida e seus pertences roubados, mas agradeceu por não estar presente no momento do assalto, evitando um trauma maior.

A polícia já está com as imagens do assalto e trabalha para solucionar o caso.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar