Miliciano Taillon Pereira, que bandidos confundiram com médico executado no RJ, é preso pela PF

Ler na área do assinante

O miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, que seria o alvo do ataque de uma facção rival que executou três médicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi preso nesta terça-feira (31) pela Polícia Federal.

Juntamente com Taillon, três policiais militares, suspeitos de fazerem sua segurança, também foram detidos.

No dia do homicídio, o médico Perseu Almeida teria sido confundido com Taillon.

Também foram assassinados na ocasião, os médicos Marcos de Andrade Corsato e Diego Bomfim, irmão da deputada Federal Sâmia Bomfim (PSOL).

Os três médicos estavam num quiosque em frente ao hotel onde estavam hospedados para participar de um congresso de ortopedia.

O grupo foi alvo de tiros por volta da 1h da manhã do dia 5 de outubro, com um dos criminosos retornando ao local para efetuar mais disparos contra uma das vítimas que tentava se abrigar atrás do quiosque. Mais de 30 tiros foram disparados contra os médicos.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar