De forma assustadora, Moraes cita Hang no julgamento que condenou Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro por abuso de poder político e econômico nas comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil em 7 de setembro de 2022, o ministro Alexandre de Moraes citou o empresário Luciano Hang em seu discurso.

Moraes destacou que Bolsonaro favoreceu Luciano Hang em detrimento do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que estava presente no evento de celebração da Independência.

Ele descreveu a cena como "patética e triste para o Brasil" e criticou Bolsonaro por afastar o presidente de Portugal em favor de seu apoiador, que estava vestido para fazer campanha eleitoral.

A Corte condenou Bolsonaro à inelegibilidade pela segunda vez.

Lamentável essa comparação. Tanto o presidente de Portugal, quanto o empresário merecem todo o respeito.

Em meio a todos esses acontecimentos, um livro chamado "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" parece descrever com exatidão o que, de fato, está acontecendo no Brasil atualmente.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo e está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda.

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar