De forma muito estranha, Lula parabeniza Messi, web vê "ataque" e Neymar dá a melhor resposta possível

Ler na área do assinante

Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou Lionel Messi por sua oitava conquista da Bola de Ouro, o prêmio mais prestigioso do futebol mundial.

Em sua estranha e inusitada mensagem, o petista falou sobre a importância de abandonar as festas noturnas e se dedicar à profissão.

Internautas sugeriram que isso poderia ser um "ataque" a Neymar Jr., que supostamente organizou uma festa em sua mansão no Rio de Janeiro.

"Se alguém deseja ganhar a Bola de Ouro, deve se dedicar e ser um profissional. Isso não combina com festas noturnas", disse Lula.

Neymar teria realizado uma festa em sua mansão em Mangaratiba no último fim de semana, durante sua recuperação de uma lesão no joelho após a derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai.

De qualquer forma, Neymar deu a melhor resposta possível ao ex-presidiário: o silêncio.

O petista não merece destaque!

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar