Os nossos "Hamas" estão bem à vista e temos uma imensa "Faixa de Gaza" no Brasil

Ler na área do assinante

O Brasil é uma merda de país para quem quer progredir e trabalhar com honestidade e viver em paz, porém, é um paraíso para os corruptos e apaniguados do poder, com seus imorais privilégios.

Alguém já disse que antes de criticar o seu próximo, tire a trave de seu olho, que lhe impede de ver a sua pobre e miserável realidade.

Pois é, os nossos Hamas estão bem à vista, encarnados nos PCC; CV; MST; MTST; ONGs internacionais; e quem lhes dá apoio, guarida e recursos abundantes com o dinheiro público, tais como: o PT; PSOL; PCO; PCdoB, e todos os demais partidos "progressistas", de fato, retrógrados, estatistas e clientelistas, de uma esquerda famigerada, assassina, que se corrompe e que corrompe quem puder e quiser ser corrompido, desde que mantenham reciprocamente seus privilégios de casta, e que escancararam as portas para o crime organizado brasileiro e internacional, destacadamente, a N'andrangheta calabresa, cujos expoentes no Brasil, pai e filho, recentemente foram presos em Praia Grande/SP.

Afora o tráfico de drogas, interno e externo, que forma as imensas fileiras de mortos-vivos, sujos, imundos, fedorentos, desequilibrados, indignos e descerebrados, que infestam. as grandes capitais do país, destacamente, São Paulo, que tem um assalto à mão armada a cada 30 minutos na região central, Sé.

Ora! Parem com tamanha hipocrisia!

Faz mais de 40 anos que a nossa imensa Faixa de Gaza cresceu e se desenvolveu aqui mesmo, nas vizinhanças de todos nós, movida a tiros de fuzil AR-15, metralhadoras P. 50 roubadas do Exército com a facilitação e a conivência de militares, vendidas ao PCC. mais propinas a esmo e a dar com pau, corrupção policial militante, conivência política oportunistas e cúmplice.

Ora bolas, com mais de mil raios e milhões de trovões, vão à merda!

Paulo Emendabili Souza Barros De Carvalhosa. Advogado.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

 

Ler comentários e comentar