A vergonha na ONU, o sistema em ‘parafuso’ e o incômodo com a liderança de Bolsonaro

Ler na área do assinante

O desgoverno chefiado por Lula vive momentos complicados por falta de políticas efetivas para o meio ambiente, para a economia, para a segurança pública, um caos total.

A diplomacia internacional de Lula passou vergonha na Liderança do Conselho de Segurança da ONU, ao ter uma resolução do conflito Israel/Palestina reprovada.

O presidente atual sequer consegue sair às ruas de seu país.

A imprensa, como sempre passando pano para a falta de gestão do governo. E quando procura um culpado, volta no tempo para acusar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Lula conseguiu a façanha de demitir a terceira mulher do governo, a presidente da Caixa Econômica Federal,  no mesmo dia do lançamento do programa Brasil sem misoginia.

O TSE na busca incessante de mais condenações e multas milionárias contra Bolsonaro. A cada missão dada, uma missão cumprida!

A CPMI do dia 8 de janeiro, de propriedade governista, com a benevolência da presidência do interminável inquérito das fake news do STF,  uniram forças e procedimentos para atingir Bolsonaro.

Já o maior líder político da história brasileira, continua sua peregrinação pelo país defendendo a pátria, a família, a liberdade.

Unindo a direita, preparando lideranças para o processo eleitoral municipal que se aproxima.

Com a simplicidade que lhe é peculiar, Bolsonaro arrasta multidões, onde quer que vá,  em qualquer região, em qualquer estado, em qualquer cidade ou povoado do nosso Brasil.

O desespero é tão grande de governistas e Simpatizantes, que tentam imputar culpa a quem não tem.

O povo não acredita mais nessas narrativas mentirosas.

Até o deputado federal Janones, símbolo maior da produção de fake news durante a campanha do ex-presidiário,  divulgou confissão expressa e assinada em livro de sua autoria.

A liderança de Jair Bolsonaro é incontestável. O Brasil sente, o Brasil vê!

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar