Ao vivo em rede nacional, Bacci e Datena fazem um tremendo "papelão" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A rivalidade entre Luiz Bacci e José Luiz Datena foi além da disputa pela audiência.

Os dois apresentadores trocaram farpas ao vivo, com Bacci alfinetando a situação financeira da Band e Datena acusando Bacci de propagar notícias falsas.

Bacci exibiu imagens ao vivo do helicóptero da Record sobrevoando São Paulo durante uma chuva na região metropolitana. Ele aproveitou a oportunidade para provocar a concorrência, lembrando que a Band precisou dispensar o apoio aéreo devido a problemas financeiros.

"Para quem está sintonizando agora no nosso Cidade Alerta, estamos mostrando imagens ao vivo! Estamos transmitindo imagens ao vivo diretamente do nosso helicóptero. Temos a maior infraestrutura de jornalismo no horário. Portanto, aqui você sabe que tem imagens ao vivo do nosso helicóptero", começou Bacci.

O apresentador também insinuou que sua audiência é maior do que a do Brasil Urgente, o programa de Datena.

"Podem chorar, espernear, tentar espalhar mentiras... Mas aqui é onde você encontra a verdade. Quero agradecer a todos os brasileiros pela audiência maciça. É uma vitória diária!", exclamou Bacci, animado.
"Vamos abrir a tela do helicóptero para o público, mostrar as imagens ao vivo do helicóptero da Record. Onde estamos sobrevoando agora? Imagens ao vivo de São Paulo! Não tem jeito, o Brasil escolheu o menino de ouro, o resto é só choradeira", afirmou Bacci, fazendo referência ao apelido dado a ele por Marcelo Rezende.

Datena não deixou as provocações passarem em branco. Ele exibiu imagens de uma câmera estática que mostrava que não estava chovendo em São Paulo.

"Sabe o que eu acho? O ministro Alexandre de Moraes, que combate fake news nas redes sociais, deveria combater também as fake news na televisão. Ele pegaria muita gente que espalha notícias falsas. Não está chovendo forte coisa nenhuma!", comentou Datena.

Em uma conversa com Adilson Nazario, técnico em meteorologia do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo), Datena foi direto:

"Vai chover forte, Nazario?".
"Não, não há previsão de chuva forte, não! A expectativa é de que tenhamos a aproximação de uma frente fria na sexta-feira [3], o que poderia trazer chuvas mais intensas, mas que passariam rapidamente. No sábado, essa frente fria já estará fora do Estado e se deslocando em direção ao litoral", explicou o especialista.
"Quem mente sobre chuva, mente sobre fogo, mente sobre notícias, mente sobre tudo. É uma notícia falsa! É espalhar o medo com algo que não está acontecendo. Não há chuvas fortes em São Paulo e não haverá", alfinetou Datena, sem mencionar o nome de Bacci.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar