Atriz da Globo é assaltada por quatro homens fortemente armados (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

“Há dois dias, eu sofri um assalto. Um carro fechou o meu pela esquerda e desceram quatro homens fortemente armados querendo roubar as coisas, querendo levar o carro e pedindo para eu descer”, assim a atriz Sheron Menezes relatou a traumática experiência que viveu na última quarta-feira, 1º de novembro.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Sheron deu detalhes do episódio:

“Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 [quilômetros] por hora, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada. Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei? Sim, mas foi muito pouco perto do que tinha acontecido”.

E prossegue:

“Os assaltantes ficaram muito nervosos e apontaram armas na minha cara e gritavam que queriam o meu celular e minha aliança, que por sinal foi levada… Mas não dispararam nenhum tiro e conseguiram fugir”.

A artista finalizou lembrando que está bem e tirou a situação perigosa como experiência para dar valor à vida. 

“Estou bem e feliz por estar estar aqui depois desse livramento. Eu realmente me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários. É uma nova oportunidade para fazer melhor e repensar as coisas que são realmente importantes para mim”.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar