Desembargador que pediu o fim da PM tem surpreendente recuo e faz declaração inesperada

Ler na área do assinante

O desembargador Adriano Roberto Linhares, do Tribunal de Justiça de Goiás, durante uma sessão de um julgamento criminal, sugeriu a extinção da Polícia Militar.

As declarações do magistrado viralizaram nas redes sociais, provocando reações diversas na sociedade goiana.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), reagiu duramente às declarações do desembargador. Caiado chamou o magistrado de irresponsável.

Surpreendetemente, após a reação de Caiado, o magistrado mudou radicalmente de posição.

Ele divulgou uma nota na qual afirma que a PM deve ser “admirada” e continuar com “valoroso trabalho”.

Abaixo, a íntegra da nota:

“A Polícia Militar merece a consideração e a admiração de todos, e deve continuar com seu valoroso trabalho. Como toda organização civil ou militar, necessita de permanente estímulo e aprimoramento para melhor servir aos cidadãos.
Ante a intensidade dos debates travados em sessão de julgamento no dia 1º de novembro, quarta-feira, ao que tudo está a indicar, diante da repercussão que se seguiu, não houvera andado bem ao registrar uma impressão pessoal que não expressa adequadamente minhas ponderações sobre a quase bicentenária instituição.
Todavia, jamais me ocorreu o objetivo de afetar a credibilidade institucional da Polícia Militar nem de seus dignos integrantes.”

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar