Jornalistas da Globo ficam indignados com a presença de condenado por corrupção na mesma academia

Ler na área do assinante

A hipocrisia é monstruosa...

O jornalismo da Rede Globo, que abertamente fez campanha para um notório corrupto, agora está incomodado com a presença de outro corrupto - comparsa do corrupto anterior – na mesma academia.

A revelação é do jornalista Guilherme Amado.

“Alunos da academia Bodytech no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, têm ameaçado deixar a academia em protesto contra a matrícula do ex-governador Sergio Cabral, que aguarda em liberdade o julgamento de recursos contra sua condenação.
A insatisfação partiu principalmente de famosos que usam a academia. A filial do Jardim Botânico é uma das preferidas, por exemplo, dos jornalistas da TV Globo. A sede da emissora e os estúdios de jornalismo no Rio ficam no mesmo bairro.
Alunos foram se queixar com a gerência e ouviram que a academia não tinha o que fazer. À coluna a Bodytech deu uma explicação semelhante.
‘Estamos explicando (aos alunos queixosos) que não cabe à Bodytech julgar o decreto judicial que autorizou o sr. Sérgio Cabral a retornar ao convívio da sociedade. Dessa forma, não há motivo para impedir a matrícula e a frequência do mesmo na academia’, explicou a Bodytech em nota.
A indignação tem sido tamanha, a ponto de os alunos fazerem a comparação com outros ex-presos famosos.
‘Vou tentar levar o goleiro Bruno para uma aula experimental. Se a empresa não se opõe a constranger os clientes mais antigos da academia com a presença do Sergio Cabral, então vou levar o goleiro Bruno e a Suzane Von Richtoffen para malhar lá’, provocou um famoso ator, pedindo anonimato.”

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar