Caiado entra na "briga" pelo impeachment de desembargador que pediu o fim da PM

Ler na área do assinante

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, quer o impeachment do desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo, que durante um julgamento no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) defendeu o fim da Polícia Militar no estado.

Caiado utilizou uma rede social para divulgar um vídeo no qual acusou o desembargador de desrespeito, agressividade e de representar uma ameaça ao Estado Democrático de Direito. O governador também alegou que Linhares estaria sob influência de outras facções criminosas.

Em resposta, o desembargador emitiu um comunicado no qual afirmou que suas declarações foram mal interpretadas e que ele não tinha a intenção de prejudicar a reputação da Polícia Militar. Ele reiterou seu respeito e admiração pela corporação.

O TJGO também se pronunciou sobre o assunto, destacando que as opiniões expressas por magistrados refletem seus pontos de vista pessoais. O tribunal reiterou seu respeito pela Polícia Militar do Estado de Goiás.

A Polícia Militar do Estado de Goiás também condenou as declarações do desembargador, classificando-as como distorcidas e prejudiciais. A instituição enfatizou o compromisso diário e inabalável de seus integrantes.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar