Bruno de Luca finalmente se manifesta sobre o acidente envolvendo Kayky Brito

Ler na área do assinante

O ator Bruno de Luca divulgou um comunicado após o acidente em que Kayky Brito foi atropelado.

Ele foi indiciado por omissão de socorro e abordou o incidente em um longo post no Instagram, revelando que mantém sua amizade com o colega de profissão.

Em seu relato, Bruno expressou sua angústia desde o dia do acidente e mencionou que tem se mantido em contato com a família de Kayky para acompanhar sua recuperação. Ele afirmou que Kayky o atualiza sobre seu progresso clínico e na fisioterapia desde que recebeu alta.

Bruno explicou que os dois amigos se encontraram naquela noite para celebrar suas vidas, incluindo paternidade, família e novos objetivos. No entanto, eles exageraram na bebida, transformando a comemoração em tragédia.

O ator também compartilhou que procurou tratamento para cuidar de sua saúde mental após o acidente, que o deixou em estado de choque. Segundo sua psiquiatra, ele desenvolveu um quadro de "amnésia dissociativa", uma perda de memória causada por trauma ou estresse que resulta na incapacidade de lembrar informações pessoais importantes.

Bruno afirmou que só tem flashes do acidente e que tinha um voo marcado para São Paulo no dia seguinte. Ele enviou uma mensagem a Kayky, mas não obteve resposta e mais tarde soube do estado de saúde do amigo através das notícias.

Apesar do ocorrido, Bruno enfatizou que mantém uma amizade de mais de 20 anos com Kayky e expressou seu arrependimento por não ter reagido de forma diferente naquela noite. Ele agradeceu o apoio que recebeu e também reconheceu o motorista que prestou socorro a Kayky.

O ator concluiu seu comunicado dizendo que continuará buscando a felicidade todos os dias.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar