Eis o que ninguém percebeu no vídeo de Lula com a jaca (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Vi o vídeo do Lula da Silva segurando a jaca, e tem algo que talvez ninguém tenha percebido (diferentemente da sua barriga enorme, bem diferente daquela do vídeo onde ele chutava uma bola, de um ou dois dias atrás, que certamente todos perceberam).

Eis o que ninguém percebeu.

Quando ele, Lula da Silva, disse que havia gente lá com ele que achava que a fruta que ele estava segurando era uma uva, e não uma enorme jaca, acusou as pessoas que o acompanham lá no Palácio, próximas a ele, de serem, na pior das hipóteses, BURRAS E ESTÚPIDAS.

Porque apenas um BURRO E ESTÚPIDO seria capaz de achar que uma jaca é uma uva. E Lula da Silva, de maneira direta e sem rodeios, disse que lá no entorno dele do dia-a-dia do Palácio existe pessoa assim. 

Decerto nem a militância e a assessoria ASPONE do Lula da Silva perceberam a (chamemos assim e coloquem entre aspas) “gafe”. 

Esse é o “esquerdismo-raiz” do Brasil de 2023. Ninguém é capaz de saber quem é mais BURRO E IGNORANTE em tudo que se faz: se é quem diz, se é de quem se diz, se é aqueles para quem se diz…

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar