Jovem filma a própria morte pelas mãos do namorado e imagens assustadoras vazam (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No sábado (4), uma mulher de 23 anos perdeu a vida após ser atingida por tiros disparados pelo seu namorado, de 27 anos, em Jataí, Goiás.

O terrível crime foi capturado pela própria vítima em vídeo.

O homem foi identificado como Diego Fonseca Borges.

O vídeo mostra o agressor segurando uma arma e, em um momento chocante, atirando contra sua namorada, fazendo-a cair, encerrando a filmagem abruptamente.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22 horas, e o boletim de ocorrência relata que a jovem, chamada Ielly Gabriele Alves, foi levada ao Hospital das Clínicas, onde foi declarada morta quando a polícia chegou à unidade de saúde.

A versão inicial de Diego era que eles estavam em um carro quando foram abordados por uma motocicleta com dois ocupantes, um dos quais atirou contra Ielly. Contudo, essa versão levantou suspeitas devido a contradições.

As autoridades decidiram verificar o celular da vítima e encontraram um vídeo que mostrava o próprio assassinato, levando à prisão em flagrante de Borges por homicídio qualificado.

Para assistir o vídeo com imagens assustadoras clique no link abaixo:

https://www.orepublicano.com.br/noticias/6264/jovem-de-23-anos-filma-a-propria-morte-veja-o-video

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar