Ex-deputado lança livro com segredos da esquerda e começa a receber ameaças de morte

Ler na área do assinante

A chegada do livro "O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda" sacudiu os bastidores da militância esquerdista.

Tudo o que o ex-deputado Rodrigo Maroni - que passou mais de 20 anos dentro da esquerda - mais temia já começou: ameaças de morte.

Ele foi filiado ao PT, PSOL e PC do B e se tornou uma das figuras mais conhecidas do movimento estudantil no começo dos anos 2000. Chegou, inclusive, a ser diretor da UNE e presidente de DCE.

Alguns o conhecem por seu relacionamento amoroso com a comunista Manuela D'Ávila - algo que se tornou até "alvo" da Justiça brasileira.

Agora que lançou a sua biografia onde abriu a "caixa-preta" da esquerda e revelou casos de corrupção, rachadinhas, traições, manipulações, além de segredos sobre os métodos de doutrinação comunista dentro das universidades, sua vida pode estar em risco.

A maioria das ameaças estão chegando pelas redes sociais. Como essa abaixo:

Maroni teme que sua vida tenha o mesmo destino de Celso Daniel.

Uma maneira de você apoiá-lo nessa causa é compartilhando essa matéria ao máximo e, se quiser descobrir as revelações que estão no livro, você pode adquiri-lo no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-bomba-da-politica-por-dentro-do-covil-da-esq...

Vale a pena o investimento!

Todas as ameaças já estão no Ministério Público.

da Redação Ler comentários e comentar