Atriz da Globo teria arquitetado plano para ‘fisgar’ empresário bilionário

Ler na área do assinante

O mundo das ‘celebridades’ é repleto de artimanhas e jogo de interesses.

Nos últimos dias, inúmeras notícias em sites e jornais, voltados para o mundo das celebridades, davam conta da oficialização do noivado da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Abdul Fares.

O noivo é cofundador da empresa Blue Group Digital, marca de serviço digital que conecta distribuidores e fornecedores do varejo, e sócio da LP Real Estate — que atua no setor imobiliário —, Abdul Fares é também diretor financeiro da loja de móveis Marabraz, fundada por sua família, e que tem um faturamento anual estimado em R$ 1 bilhão.

Descendente de libaneses, Abdul nasceu em São Paulo e é neto de Abdul Hadi Mohamed Fares, criador das lojas Marabraz. É formado em Administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Neste domingo (5) uma revelação veio à tona sobre o relacionamento da atriz com o empresário.

Marina teria forçado a barra para que Abdul assumisse a relação.

A atriz teria traçado toda uma estratégia para ser ‘flagrada’ com o empresário em um restaurante, para que a relação entre os dois fosse enfim divulgada na mídia.

A própria Marina teria combinado com fãs para que filmassem ela e o empresário chegando e saindo de um restaurante e viralizassem a cena.

Assim foi feito e o plano deu certo. A relação de namoro já foi transformada em noivado, com direito a exibição de uma enorme aliança de diamante na mão direita da atriz.

Pelo visto, ela está conseguindo levar adiante o relacionamento e irá conseguir atingir os seus objetivos matrimoniais com o bilionário.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Fonte: Metrópoles

da Redação Ler comentários e comentar