Janja quer gabinete no Planalto e apresenta esdrúxula justificativa

Ler na área do assinante

Janja da Silva, que alguns críticos tratam como ‘cuidadora’ de Lula, talvez não seja exatamente isso, mas, certamente, até mesmo com a aquiescência do marido, se intromete em questões que normalmente não lhe dizem respeito.

Tudo isso na ânsia de aparecer e tentar ganhar popularidade.

A petista sonha em ser tão querida quanto Michelle Bolsonaro.

A inveja no caso é gigantesca.

A diferença é que a ex-primeira dama agia com espontaneidade, não forçava a barra e não se intrometia em questões da gestão.

Janja, ao contrário, já teve problemas com ministros e já desempenhou o papel que deveria ser do vice-presidente.

Sobre o gabinete no Planalto, na cola de Lula, eis a justificativa da deslumbrada primeira-dama: “A primeira-dama dos Estados Unidos tem um”.

“Falam muito de eu não ter um gabinete, mas precisamos recolocar essa questão. Nos EUA, a primeira-dama tem. Tem também agenda, protagonismo, e ninguém questiona. Por que se questiona no Brasil? Vou continuar fazendo o que acho correto. Sei os limites. Eu quero saber das discussões, me informar, não quero ouvir de terceiros”.

Na realidade, Janja não quer apenas se informar, quer interferir, dar pitaco e conturbar ainda mais o claudicante desgoverno do PT.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar