Datena se afasta da TV (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

José Luiz Datena decidiu afastar-se temporariamente do seu programa, o Brasil Urgente, a fim de se recuperar de três procedimentos cirúrgicos.

O apresentador falou diretamente do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no qual compartilhou informações sobre seu estado de saúde, mencionando que ainda não está completamente restabelecido e prevendo um período adicional de "dois ou três dias".

“Eu acabo de ter alta do Hospital Sírio Libanês, foi tudo bem, consegui até trabalhar nesse meio tempo, mas não estou totalmente recuperado. Mais dois ou três dias tenho a condição de voltar a trabalhar. 
Quero convidar vocês a assistirem o Brasil Urgente com o Lucas Martins porque preciso dar um tempinho a mais. É um conselho dos médicos. Se Deus quiser, até segunda estou de volta. Até mais, que Deus ajude a todo mundo”, finalizou.

Recentemente, Datena se envolveu em uma "briga" com o apresentador Luiz Bacci. O motivo foi a disputa pela audiência.

Veja o que disse Bacci ao vivo na Record:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar