Revelado o motivo da morte brutal em frente a supermercado que chocou a web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um caso polêmico ocorreu em Blumenau, na tarde de sexta-feira (3).

Um homem foi esfaqueado em frente a um supermercado no centro da cidade, e o autor das facadas, de 41 anos, foi preso em flagrante.

Testemunhas relataram que o autor das facadas estava a caminho do supermercado com sua filha quando foi abordado por um morador de rua que ofereceu uma paçoca à criança.

Uma discussão surgiu entre eles, e o homem entrou no estabelecimento com sua filha.

Ao sair do supermercado, a briga recomeçou resultando na morte do morador de rua.

O suspeito foi preso em flagrante e, durante o interrogatório, optou por manter silêncio.

O advogado Rodolfo Warmeling, que representa o suspeito, alegou que o morador de rua teria colocado o doce "na boca da criança", momento em que seu cliente afastou o homem da menina, desencadeando a discussão. A defesa também afirmou que a vítima chutou o carrinho de bebê e ameaçou a família.

"A discussão evoluiu e entraram em luta corporal. Meu cliente desarmou o homem que estava com a faca, resultando na trágica morte. É um acontecimento lamentável envolvendo um pai que se viu ameaçado por um cidadão que ultrapassou todos os limites de tolerância, inclusive ameaçando a integridade física de uma criança com menos de 3 anos de idade", declarou o advogado.

A defesa afirmou que vai se preparar para os desenvolvimentos do processo, utilizando evidências e testemunhos de pessoas que testemunharam o ocorrido, alegando que o pai agiu instintivamente para proteger sua família.

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato do ataque. As imagens assustadoras também mostram o autor das facadas com as mãos ensanguentadas se aproximando da criança.

Caso queira ver o vídeo, clique no link abaixo:

https://www.orepublicano.com.br/noticias/6243/homem-e-morto-de-forma-brutal-em-frente-a-supermercado...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar