Novo vídeo surge e mostra imagens assustadoras da execução de empresário e secretária (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo capturado pelas câmeras de segurança de um bar mostra o momento chocante em que um empresário e sua secretária foram assassinados em Queimados, na Baixada Fluminense. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está conduzindo a investigação desse terrível incidente.

As imagens, revelam que Clayton Damasceno e Paula Ribeiro Menezes Costa, de 65 anos, estavam em uma sorveteria na Rua Olímpia Silva, próxima à Praça da Bíblia, no bairro Inconfidência. Por volta das 23h, criminosos apareceram e abriram fogo contra Clayton e Paula, que estavam acompanhados por quatro mulheres. Um dos criminosos se aproximou das vítimas e disparou mais tiros antes de fugir rapidamente na garupa de uma motocicleta.

As imagens também mostram a desesperada tentativa de uma amiga do grupo de jogar uma cadeira no atirador.

A motivação por trás desse crime está sendo investigada, incluindo possíveis motivações políticas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense afirmou que nenhuma linha de investigação está sendo descartada.

Clayton Damasceno era aliado do prefeito de Belford Roxo, Waguinho, que expressou pesar pela perda de seu amigo. Clayton tinha planos de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Queimados no próximo ano.

Ele também era aliado do policial militar Fábio Sperendio de Oliveira, que é pré-candidato a prefeito de Queimados.

O vídeo pode ser visto no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=OvSLTgmg56A

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar