Bolsonaro vem a público e faz um dos mais assustadores alertas ao Brasil

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou a respeito de uma matéria que relatava o governo Lula (PT) cessando a divulgação de informações sobre a Operação Acolhida, que auxilia venezuelanos que buscam refúgio da fome.

Segundo o jornal Gazeta do Povo, desde a mudança de governo, os canais oficiais do Palácio do Planalto e dos ministérios não têm mais abordado o trabalho realizado com os milhares de venezuelanos que cruzam a fronteira.

O assessor especial do governo, Celso Amorim, teria solicitado discrição em relação à operação, visando preservar a imagem de Nicolás Maduro, o líder venezuelano, que é aliado de Lula.

"O Foro de São Paulo está mais unido do que nunca, balizado pelo sistema que destrói tudo por onde passa para levar adiante seu projeto de poder, dividindo entre eles o que tomam do povo. 
Basta ligar os fatos diários acontecidos no Brasil, na América Latina e no mundo", comentou Bolsonaro.

Antes de Bolsonaro quem vinha alertando o povo brasileiro há décadas era o saudoso professor Olavo de Carvalho.

Ele, inclusive, deixou um verdadeira "herança" a todos no livro "O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano".

A obra pode ser encontrada no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-foro-de-sao-paulo-a-ascensao-do-comunismo-latino-a...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar